domingo, 18 de maio de 2008

Talento mal aproveitado

Silvio Santos não sabe aproveitar o talento de Adriane Galisteu como apresentadora no SBT

Adriane Galisteu estreou na televisão no comando do programa “Superpop” na Rede Tv, onde permaneceu por 1 ano, até 2000 quando trocou de emissora e foi para a Record onde se estabeleceu como uma apresentadora nata e deixou de ser vista apenas como a namorada do piloto Ayrton Senna.

Depois de 4 anos na emissora do bispo, Adriane resolveu se aventurar no SBT, mas parece que a mudança só lhe trouxe dor de cabeça.
Quando Galisteu estava na Record conseguia ter total liberdade no conteúdo de seu programa, ao chegar no SBT foi totalmente podada por Silvio Santos que cuidou de todos os detalhes, ela só tinha que apresentar o programa, sem poder dá palpite em nada.

Não satisfeita com a nova condição, Adriane até que ganhou uma atração que tinha mais a ver com a sua cara, mas depois de algumas tentativas, voltou à estaca zero, e atualmente a apresentadora está fora do ar. Seu contrato com o SBT está acabando, mas há quem dizem que Silvio fará uma proposta pra que Adriane continue na emissora, será que a loura vai aceitar?

Nenhum comentário: