terça-feira, 23 de setembro de 2008

TV Fama

O programa que mostra os famosos, os quase famosos e os que pretendem ser famosos.

Tv Fama da Rede Tv, conta as novidades de celebridades mas também dá espaço para aquelas pessoas que querem seus 15 minutos de fama ao se envolverem com artistas e pretendem esticar sua exposição na mídia.

Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli comandam a atração que também conta com reportagens especiais da “titia” Monique Evans. Recentemente o cenário totalmente digital foi renovado ganhando novas cores, outra adição é que durante a transmissão das matérias na parte de baixo do televisor vão passando algumas noticias, mas o contraste das cores laranja, vermelho e amarelo, além das letras pequenas dificulta a leitura do telespectador.

O programa vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h50min, horário em que os canais da tv aberta estão mostrando telejornais, pelo fato de falar sobre celebridades o Tv Fama poderia ser uma opção, mas não para quem for assistir com a família porque todo dia é possível ver reportagens com imagens sem nenhuma restrição sobre quem fez filme pornô, ou quem posou pelada.

Nenhum comentário: