quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Artistas multimídias


As estrelas de hoje estão cada vez mais diversificando suas atividades profissionais. As celebridades fazem de tudo: são atores, cantores, empresários, estilistas tudo ao mesmo tempo.
Um exemplo de artista que está em várias mídias é a atriz Jennifer Lopez que também é cantora, possui uma linha de roupas, um restaurante e em 2005 tornou-se produtora de um seriado de televisão.

Atualmente os artistas estão percorrendo vários caminhos, porque além do retorno financeiro, é o que mercado exige. Ser apenas ator não é o suficiente, você precisa saber cantar, dançar, tem que aparecer constantemente nas capas de revistas para que o público não esqueça de você.
É claro que nem todos conseguem desempenhar com sucesso múltiplas funções. Quando as cantoras Mariah Carey e Britney Spears resolveram se aventurar no cinema, seus filmes “Glitter O Brilho de uma Estrela” e Crossroads amigas para sempre”, respectivamente, foram alvos de críticas negativas, resultado de péssimas atuações. Em alguns casos ocorre o contrário e as celebridades conseguem fazer sucesso em outras áreas.

Quando um artista um artista é bem sucedido em determinada função ele pensa que pode seguir novos rumos, mas nem sempre obterá bons resultados.
A cantora Madonna, por exemplo, é sempre elogiada por suas músicas, mas quando resolve se arriscar no cinema suas atuações não recebem elogios positivos.

Nenhum comentário: