quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gordinhos na tv


TVs americanas produzem programas só para quem está acima do peso


Se antes os gordinhos reclamavam que não existiam programas na televisão direcionados a eles, o mesmo não pode ser tido atualmente já que existem vários shows sendo transmitidos que colocam que está acima do peso em destaque.
O reality show americano “Biggest loser” onde os participantes têm a missão de perder alguns quilinhos durante três meses, continua sendo o programa de maior sucesso do gênero e inclusive teve uma versão brasileira feita pelo SBT em 2005.

A perda de peso é apenas um dos temas dos programas porque a dança e o namoro também fazem parte das atrações protagonizadas pelos gordinhos.
“Dance your ass off” é um programa onde o melhor “pé de valsa” tem grandes chances de ganhar a competição já que se trata de ser um bom dançarino, sem perder o compasso.
O corretor Luke Conley foi a tv para arranjar a cara metade em “More to love” onde 20 participantes disputaram o amor do simpático gordinho.

Os 3 programas fazem sucesso nos Estados Unidos, trazendo uma grande renovação em relação aos participantes que geralmente são mostrados nessas atrações, esse bom exemplo deveria ser seguido pela televisão brasileira.

Nenhum comentário: