quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nunca diga nunca


Celebridade fala cada coisa e algumas vezes acabam pagando caro por algo que disseram que nunca fariam, como no caso da apresentadora Oprah Winfrey que falou que não iria apoiar publicamente nenhum candidato político, mas a promessa foi quebrada quando ela apareceu no comício da Barack Obama. Os telespectadores de seu programa que é formado na maioria pelo público feminino, não gostaram da opção de Oprah que recebeu várias mensagens negativas porque esperavam que ela apoiasse a candidata Hillary Clinton para ter uma mulher no comando dos Estados Unidos.

O ditado popular “Em boca fechada não entra mosquito” deveria ser levado mais a sério pela cantora Avril Lavigne já que ela acabou fazendo o que sempre criticava. Em 2001 Avril surgiu na cena musical como uma roqueira punk cheia de atitude, que detestava cantoras pop como Britney Spears e Christina Aguilera, mas em 2003 a canadense lançou o vídeo da música “Girlfriend” onde apareceu igualzinha suas rivais, ela estava loura e dançando, seus fãs não gostaram da mudança e até hoje se perguntam aonde foi para a velha Avril Lavigne?

Nos casos de Oprah e Avril “o tiro saiu pela culatra” já a veterana Cher até quis cumprir o que havia anunciado, mas não conseguiu por causa de sua grande popularidade. Cher resolveu que faria uma turnê de despedida, o sucesso foi tão grande que o “adeus” nunca de fato se concretizou ainda mais agora que a cantora assinou um contrato de 3 anos para se apresentar na cidade de Las Vegas diariamente.

Da próxima vez que os famosos quiserem fazer qualquer tipo de declaração é bom eles se esforçarem para realizar, é mais também não dá pra julgar afinal ninguém é perfeito e “errar é humano” mais “persistir no erro é burrice”.

2 comentários:

andre650 disse...

Oi Aline, tudo bem? Agradeço a visita ao TELE-VISÃO. Volte sempre! E, realmente, tem gente que diz coisas e depois faz outras. É o famoso "cuspir para cima". Mas todo mundo faz isso, não é? Eu já fiz, e muito! Beijo e até mais!
André San, www.tele-visao.zip.net

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Parece que a Oprah engordou mais de 20 quilos... está fofolete hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net