sábado, 7 de dezembro de 2013

Redes sociais



Não dá mais pra negar que as mídias sociais vieram pra ficar e que estão ocupando um espaço cada vez maior na vida das pessoas. Uma ferramenta bastante popular hoje em dia é o Twitter onde é possível expressar qualquer tipo de sentimento ou opinião em poucas palavras, com apenas 140 caracteres pra ser mais específica.
O site é o “ponto de encontro” pra quem busca qualquer tipo de informação, você está indo trabalhar e quer saber qual é o melhor caminho pra não ter que enfrentar engarrafamento, descubra facilmente acessando o Twitter, gosta de saber tudo sobre algum artista? É só “seguir” o perfil dele, e como a internet é cheia de gente que adora ser outra pessoa, o site tem um “identificador de conta” que diz se a pessoa seguida é mesmo seu artista favorito.
Às vezes parece que as celebridades esquecem que são pessoas públicas e escrevem cada besteira nas redes sociais só pra depois dizer que suas contas foram invadidas por um hacker e que não tem culpa nenhuma das coisas que foram postadas.
Outra rede social bastante popular entre as celebridades é o Instagram  onde são postadas fotos, o apresentador Gugu Liberato que sempre teve uma vida pessoal reservada aderiu ao Instagram de forma surpreendente e já na primeira foto mostrou o “tanquinho” que chamou a atenção de todos, mas se Gugu posta imagens comportadas de seu dia a dia, o mesmo não é possível dizer da cantora Madonna que foi repreendida pela equipe do site pelas fotos nada familiar que eram publicadas pela rainha do pop.
Twitter e Instagram  estão mudando a forma de comunicação dos fãs com seus ídolos que agora não encontram barreiras para falar com os artistas que as vezes até respondem as perguntas que são enviadas pra eles.

Nenhum comentário: